São Paulo | Sobrado | RESIDENCIAL
Incrível sobrado disponível para venda na região da Vila Dom Pedro II, próximo ao Centro de São Paulo, com 94m² de área construída e 68m² de área de terreno. Composto por:
- 03 dormitórios amplos, sendo o principal com acesso a um amplo terraço, e todos com armários planejados;
- 02 banheiros equipados com box de vidro, gabinete e espelho;
- Sala e Estar ampla e arejada;
- Cozinha com armários planejados;
- Lavanderia;
- Quintal;
- Churrasqueira;
- 01 vaga de garagem coberta;
- Portão automático.
Oportunidade incrível para você realizar seu sonho de morar em um local incrível, com mais segurança e principalmente qualidade de vida para sua
família.
Próximo da Estação Metrô Parada Inglesa, e das avenidas Gen. Ataliba Leonel e Luiz Dumont Villares assim como toda a rede de comércio da região (restaurantes, lojas, farmácias, bares, mercados, bancos Bradesco e Itaú, etc). Venha Conferir!
Vivace Imóveis.
Visite nosso site e agende sua visita.
Site: www.imobiliariavivace.com.br
Instagram: @imobiliariavivace
Reservamo-nos ao direito de corrigir eventuais erros de digitação.
A Vivace Imóveis respeita a sua privacidade e protege seus dados pessoais em conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados (Lei nº 13.709/2018).